Comeron quer ônibus para transporte de pacientes

Itapeva – Solicitação do vereador Roberto Comeron (DEM) encaminhada ao Executivo Municipal  é para que através da Secretaria de Saúde, providencie com urgência um ônibus para efetuar o transporte de pacientes que são submetidos a tratamento de saúde nas cidades Jaú e Botucatu. Explicou o vereador que tem sido procurado por diversas pessoas que necessitam desse tipo de transporte,  os quais argumentam que o ônibus da Lidertur não faz o referido trajeto. Essas pessoas viajam em van, e sendo assim não podem levar acompanhante, causando transtorno aos pacientes que necessitam de cuidados especiais, uma vez que passam  por diversos tipos de procedimentos.

TREVO – Comeron reivindicou da SP Vias que seja efetuado um trevo ou alargamento da pista, na Rodovia Francisco Alves Negrão – SP 258, no KM 261. A melhoria é necessária para dar mais segurança aos veículos de passeio e caminhões que necessitam ter acesso ao secador da Agromaia  localizada naquele trecho da rodovia. Como existe uma curva perigosa na saída do secador são necessárias providências visando garantir mais segurança aos motoristas.

VAGA – Reivindicação do vereador Comeron ao Conselho Municipal de Trânsito – Comutran é no sentido de designar uma vaga com símbolo indicativo de estacionamento de veículos para Pessoas Portadores de Necessidades Especiais – PPNS, na Praça dos Camelôs, em frente a Casas Bahia.

A inexistência de vaga dessa natureza no local dificulta o acesso das pessoas até aquela loja, bem como aos demais estabelecimentos comerciais localizados nas imediações. Argumentou o vereador que na maioria das vezes os portadores de necessidades especiais necessitam estacionar seus veículos distantes daquele local, devido a falta da vaga  com símbolo indicativo.

MELHORIAS – Solicitou também o vereador Comeron  o término da obra da galeria da Rua Itapetininga com a Travessa  da Rua Conchas, na Vila Bom Jesus. Outro pedido refere-se a  melhorias na iluminação pública da Rua Irmã Enestina.  As citadas s benfeitorias vem sendo solicitadas pela comunidade, e visam oferecer melhor qualidade de vida às pessoas.(Madalena Ferreira, da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)

Notícias relacionadas