Comeron reivindica melhorias em estrada

Solicitação do vereador Roberto Comeron (DEM), de Itapeva,  dirigida ao Executivo Municipal é no sentido de efetuar melhorias na estrada municipal  que passa pela Vila Santa Maria.

Os moradores daquele bairro estão pedindo a benfeitoria, uma vez que por aquela estrada passam muitos veículos, e o  trânsito está bastante prejudicado, criando transtornos inclusive para o transporte de alunos.

CORRIMÃO –  Comeron reivindicou também a construção de corrimão, nas duas escadas da Avenida Higino Marques com o Central Park. Usuários daquele local pedem a melhoria, pois a falta da mesma cria dificuldades às pessoas, principalmente idosos e gestantes. Lembrou o vereador  que corrimão, entre outras acessibilidades faz parte do cotidiano das pessoas que se utilizam desses locais para se locomoverem.

ILUMINAÇÃO – A implantação de iluminação pública na Rua Jovil Gomes Pinheiro, no Jardim beija Flor é outro pedido encaminhado pelo vereador Comeron ao executivo municipal. Argumentou que a medida visa oferecer mais segurança às pessoas que precisam passar por aquele local no período noturno.

Comeron reivindicou ainda a colocação de luminárias na Rua Barueri, altura do nº 408, na Vila Dom Bosco. Explicou que o citado trecho se encontra às escuras, causando preocupação aos moradores, e insegurança às pessoas que passam por ali.

FAIXA DE PEDESTRES – A implantação de faixa de pedestres na Rua Mário Prandini esquina com a Rua Pires Fleury foi solicitada pelo vereador Comeron ao Conselho Municipal de Trânsito – Comutran. Devido ao grande número de veículos que passam por ali, se faz necessária a faixa de pedestres, para uma melhor organização  do trânsito, oferecendo mais segurança aos pedestres. (Madalena Ferreira, da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)

 

Notícias relacionadas