Comeron reivindica melhorias para o setor de trânsito

Requerimento do vereador Roberto Comeron (DEM) encaminhado ao Conselho Municipal de Trânsito – Comutran solicita a implantação de semáforo no cruzamento das ruas Crescêncio Vasconcelos com a Sinhô de Camargo, próximo a Justiça Federal.


Argumentou o vereador os riscos que correm  tanto os pedestres como os  motoristas que circulam naquele local, devido ao acúmulo de veículos que por ali transitam,  principalmente nos horários de pico. A instalação de um semáforo contribuirá para garantir mais segurança ao trânsito no citado cruzamento, que é local de acesso a vários bairros da cidade. 

REDUTOR DE VELOCIDADE – Comeron solicitou do Comutran a implantação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Noemi de Moura Muzel, próximo a EM Prof. Newton de Moura Muzel, no Jardim Maringá. A medida é necessária para oferecer mais segurança aos alunos, tendo em vista o intenso tráfego de veículos no local.

Outro pedido do vereador Comeron refere-se à designação de mais agente de trânsito ou implantar redutor de velocidade na Rua Roselândia, próximo a EM Profª Ivis Piedade Marques. O local também tem intenso movimento de veículos e se faz necessárias providências para garantir a segurança dos pedestres.

PISTA DE SKATE –  Comeron indagou o Executivo Municipal sobre a pista de skate, na Avenida Orestes Gonzaga que foi iniciada e que atualmente está abandonada. Os jovens que praticam essa modalidade esportiva pedem a pista, pois assim terão um local para essa finalidade,  não ficando expostos a riscos de acidentes. A conclusão da obra atenderá um grande número de pessoas que espera por essa benfeitoria.

PRAÇA PÚBLICA – Atendendo solicitação da comunidade o vereador Comeron indagou a municipalidade sobre qual a data prevista para a construção de uma praça pública no bairro da Sanbra, próximo a Igreja Católica. Moradores do bairro querem a benfeitoria, que servirá como local de lazer aos jovens, crianças e a comunidade de uma forma geral, já que o bairro é distante e não conta com espaço para atividades recreativas e esportivas.

OBRAS – Comeron solicitou a conclusão das obras que estão sendo efetuadas nas ruas Dr. Nivaldo Ferreira Gandra, Geni Kuntz Lacerda e Anselmo Rodrigues Fortes, no Conjunto Habitacional Tancredo Neves. Os moradores querem saber quando as obras ficarão prontas pois é importante para a comunidade a realização das mesmas. (Assessoria de Imprensa da CMI).
 

 

Notícias relacionadas