Comeron solicita atendimento médico com plantão 24 horas no Centro de Saúde

Tendo em vista reclamação da comunidade, o vereador  Roberto Comeron (DEM) reivindicou da municipalidade que seja implantado serviço de plantão médico 24 horas no Centro de Saúde I – CSI, para melhor atendimento da população. Argumentou o vereador que as pessoas reclamam que em situações emergenciais são obrigadas a enfrentar grande contingente de pacientes  na Santa Casa, ficando horas aguardando pelo atendimento.

Salientou Comeron que idéia principal do funcionamento do Centro de Saúde I (postão) é minimizar o fluxo de usuários da rede pública de saúde na Santa Casa, permitindo assim que todos os munícipes sejam atendidos de forma satisfatória.

SEGURANÇA NO CALÇADÃO

Requerimento do  vereador Comeron ao prefeito municipal é no sentido de providenciar a instalação de câmera de segurança no calçadão Dr. Pinheiro, especialmente  nas imediações da Praça Anchieta.

Diversos munícipes, principalmente comerciantes daquele setor da cidade, pedem tais medidas, pois as câmeras oferecerão mais segurança a todos. Além disso, conforme explicou   o vereador, a Guarda Municipal poderá traçar um diagnóstico das áreas onde acontecem mais casos de criminalidade.

PONTE BRANCA

Solicitação do vereador Comeron ao Executivo Municipal refere-se à manutenção da ponte branca, localizada na Rodovia Luiz José Sguário, que liga Itapeva a Nova Campina. A citada ponte se encontra em má estado de conservação, sendo necessárias providências urgentes para sanar o problema e oferecer mais segurança aos seus usuários. (Madalena Ferreira, da Assessoria de Imprensa da Câmara)

Notícias relacionadas