Comunicado: Festa do Santo Antonio, execepcionalmente será no Recinto, na cidade

 

A Comissão de Festas do Bairro Santo Antonio, em Itaporanga, comunica que, excepcionalmente neste ano, a tradicional Festa de Santo Antonio, padroeiro do bairro, será realizada na cidade, no Galpão do Recinto de Festas do Município.

A Comissão informa que não será possível obter em tempo hábil o AVCB – Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros – para as instalações da casa de festas do próprio bairro. Esse documento é um dos principais requisitos para realização de festas dentro da lei.

Diante disso, a comissão entrou em entendimento com a Administração Municipal que prontamente cedeu o Recinto de Festas do Município, que já tem o AVCB, para a realização das festividades que vão de sábado (18) a domingo (19)

Confira a programação que será mantida normalmente, mas no Recinto de Festas:

Sábado (18), às 10h, venda de assados na boca do forno;
Às 20h, início das festividades e show com João Marcos e Genilson
Domingo (19), a partir das 10h, venda de assados na boca do forno;
Às 13h, Leilão de prendas vivas, com o leiloeiro Marquinhos, e após, Baile da 3ª Idade com animação de João Marcos e Genilson.

A comissão pede desculpas por não conseguir realizar, neste ano, a tradicional festa no bairro e aproveita para convidar a todos para que compareçam no Recinto de Festas de Itaporanga, neste final de semana – sábado e domingo.

Compartilhar

Notícias relacionadas