Comunidade solicita pediatra na Unidade de Saúde da Vila Aparecida, em Itapeva

Em atenção a reclamos da comunidade, a vereadora Áurea Aparecida Rosa (PTB) solicitou do prefeito municipal melhorias quanto ao atendimento médico (pediatra) na Unidade Básica da Saúde na Vila Aparecida.  Nesse sentido a vereadora recebeu um abaixo assinado, o qual foi encaminhado à municipalidade para que as providências possam ser adotadas.


Explicou Áurea que tem sido muito questionada pelos moradores da Vila Aparecida  a respeito do citado benefício, pois a falta de um pediatra ocasiona transtornos aos pais que  necessitam levar  seus filhos para serem atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva. 

Ainda, segundo a vereadora,  a unidade de saúde daquele bairro conta com três médicos (clínico geral), que prestam atendimento e a população da Vila Aparecida e das imediações sente a necessidade de um profissional na área de pediatria, pois  existe uma grande demanda.

MELHORIAS – Áurea reivindicou da administração municipal a colocação de uma lixeira comunitária na Rua Roque Pereira Godoy, próximo ao nº 583 e na Rua José Celestino dos Santos, próximo ao nº 339. A medida visa atender os moradores, pois devido a falta de um local adequado para colocar o lixo, esse é depositado nas ruas e no mato. 

A colocação de canaletas para escoamento de águas pluviais, na Rua Assis, Vila Dom Bosco é outro pedido formulado pela vereadora Áurea.  A falta da benfeitoria tem criado transtornos aos moradores, pois em dias de chuva a água chega a invadir um imóvel localizado nas imediações. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).
 

Notícias relacionadas