Concurso: Itapeva convoca candidatos para provas

A Prefeitura de Itapeva publicou edital de convocação para prova prática de direção veicular e teste de capacitação física. Os candidatos aprovados na Prova Objetiva do Concurso Público 01/2011 devem comparecer ao local específico com antecedência mínima de 30 minutos antes do horário marcado para cada cargo no edital, portando documento de identidade original (com foto).

Para os cargos de Motorista – Carteira D (todos os cargos), Motorista Transporte Escolar e Coletivo, Operador de Máquina II – Motoniveladora (todos os cargos) e Operador de Máquina II – Retroescavadeira (todos os cargos), a Prova Prática de Direção Veicular será realizada no dia 15 de janeiro, na Rua Gastão Vidigal, 641, no Jardim Maringá.  É exigida a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, ou equivalente, Categoria “D” ou “E”, original e dentro do prazo de validade, no dia do exame.

Os aprovados no cargo de Guarda Municipal farão o Teste de Capacitação Física também no dia 15 de janeiro, no Estádio Municipal, na Rua José Bilescky, s/n, no Jardim Maringá. Os candidatos deverão usar roupa apropriada para prática desportiva, ou seja, basicamente calção e camiseta ou agasalhos, e tênis.  É imprescindível a apresentação de Atestado Médico, emitido com no máximo cinco dias de antecedência à data da prova, especificando que o candidato deve: “ESTAR APTO PARA REALIZAR ESFORÇO FÍSICO”.

O horário da prova de cada candidato está especificado no Edital de Convocação, disponível no site www.itapeva.sp.gov.br.
(Tamara Freitas, da Assessoria de comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)

Notícias relacionadas