Concurso Público: Prefeitura de Itaporanga convoca os candidatos para as provas objetivas

A Prefeitura Municipal de Itaporanga CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público – Edital nº 01/2015, para prestarem as provas objetivas (todos os cargos), dissertativa (Assessor Jurídico) e entrega de documentos da prova de títulos (Professor Auxiliar, Professor de Educação Básica – I, Professor de Educação Especial e Professor de Judô) a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas neste edital.

As provas serão realizadas na cidade de Itaporanga/SP, no dia 21 de junho de 2015, conforme a distribuição dos cargos por períodos estabelecidos na tabela a seguir, confira no site www.institutomais.org.br o local e horário de sua prova.

Ao candidato só será permitida a participação das provas na respectiva data, horário e local determinado. Não será permitida, em hipótese alguma, realização das provas fora do local designado.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica de material transparente azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha, 30 minutos antes do horário estabelecido para fechamento dos portões.

O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar ORIGINAL do documento de identidade: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CRQ etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).

COLÉGIO / ENDEREÇO
E.E. EPITÁCIO PESSOA
Rua Frei Pacífico de Monte Falco, 1551
Centro – Itaporanga – SP

E.M. DOM ATHANAZIO MERKLE
Rua João Scott Siqueira, 535
Centro – Itaporanga – SP

DATA PREVISTA DA PROVA / PERÍODO CARGOS
21/06/15
(domingo manhã)

09h00
Obs.: Os portões serão abertos a partir das 8h30 min., sendo que às 9h00 serão fechados e mais nenhum candidato poderá adentrar ao local de provas. Agente de Serviços de Cemitério
Agente de Serviços de Cozinha
Agente Técnico Administrativo
Assessor Jurídico
Assistente Social
Borracheiro
Carpinteiro
Contador
Farmacêutico
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Médico Anestesista
Médico Auditor
Médico Cirurgião Geral
Médico Clínico Geral
Médico Clínico Geral – PSF
Médico do Trabalho
Médico Ginecologista e Obstetra
Médico Neuropediatra
Médico Oftalmologista
Médico Ortopedista
Médico Pediatra
Monitor Escolar
Nutricionista
Pedagogo
Pintor
Professor Auxiliar
Professor de Judô
Psicólogo
Serviços Gerais de Obras
21/06/15
(domingo tarde)

14h00

Obs.: Os portões serão abertos a partir das 13h30 min., sendo que às 14h00 serão fechados e mais nenhum candidato poderá adentrar ao local de provas. Agente de Educação Musical
Agente de Serviços de Calceteiro
Agente de Serviços de Cozinha de Creche
Agente de Serviços Gerais
Atendente de Creche
Eletricista
Monitor de Informática
Monitor dos Serviços de Artesanatos
Motorista
Padeiro
Pedreiro
Professor de Educação Básica – I
Professor de Educação Especial
Técnico de Enfermagem

Notícias relacionadas