Conselho Municipal de Saúde de Riversul rejeita celebrar convênio com Hospital de Itaporanga

 

Na quinta-feira(01/12), a convite do prefeito eleito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues ‘Cachetão’, assessores e a diretoria do Hospital de Itaporanga, o prefeito eleito de Riversul, Jose Guilherme Gomes e o diretor do departamento de Saúde João Augusto, estiveram reunidos, para ouvir a proposta do Hospital para celebrar convênio , referente ao Pronto Socorro.

Após ouvir a proposta, o prefeito eleito Guilherme assumiu que reuniria o Conselho Municipal de Saúde para apresentar a referida e o que o Conselho decidissem ele acataria.

Na segunda-feira (05) com as presenças dos membros Marcos Antonio dos Santos Vieira, presidente, e os Conselheiros Joel dos Santos, Edmir da Guia, Joaquim Batezate, Vera Lobo, Neide, Michele e a secretária Sandra, foi realizada essa reunião com as presenças do prefeito eleito Guilherme e do diretor do departamento de Saúde João Augusto de Oliveira.

Após apresentado o assunto e esclarecido as dúvidas de todos os Conselheiros, o presidente do Conselho colocou em votação a proposta para celebração do Convenio do Pronto Socorro de Riversul com o Hospital de Itaporanga, e, por unanimidade, a proposta foi rejeitada.

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jeane Aparecida Claro
9 de dezembro de 2016 02:51

Deus o abençoe muito vc prefeito Guilherme nesta longa jornada que Deus te capacite mai e mais.

Jeane Aparecida Claro
9 de dezembro de 2016 02:48

DEUS abençoe muito vc prefeito Guilherme nesta longa jornada