Construção da creche/escola do Santo Antonio será finalizada em breve

 

As obras de reforma e ampliação da Creche/Escola Maria Aparecida Bauguertner localizada no Bairro Santo Antonio se encontram em fase final de execução, de acordo com o encarregado da obra, o servidor Paulo Sérgio Barrado, o prazo final para conclusão dos trabalhos é de 30 dias.

Toda estrutura antiga da Creche foi reformada e ampliada em 251,22 metros quadrados com a construção de 3 novas salas de aula, 2 novos banheiros, 1 nova secretaria e um amplo pátio para refeição dos alunos, o investimento total é de R$ 265.892,69 próprios da Prefeitura Municipal.

Mais obras e aquisições

O prefeito Zé do Nute que acompanha esta obra rotineiramente, disse que pretende até o encerramento de seu mandato em 31/12/2016 realizar outros investimentos no setor da educação, e comentou que nos próximos dias estará recebendo 3 novos veículos para o transporte de alunos; neste segundo semestre pretende dar início a cobertura e reforma da quadra poliesportiva da EM Cel. Vicente Russo do Amaral e concluir a reforma da quadra da EM Dom Athanázio Merkle; também aguarda chamamento do Governo do Estado para assinatura de convênio para construção de Creche/Escola no Bairro Campinho.

Notícias relacionadas