Contra o Covid-19, Newton faz a 6ª higienização total dos espaços físicos do supermercado e dos veículos de entrega


Atenta desde o início da pandemia e adotando sempre medidas sanitárias com ações efetivas de prevenção e combate ao Covid-19, a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou neste domingo (06/12) mais uma higienização e desinfecção de tudo no estabelecimento.

Nesse amplo trabalho, foram feitos lavagem, higienização e desinfecção, todos os espaços físicos (piso e paredes e superfícies), carrinhos de compras, freezers, geladeiras, balcões, terminais de caixas, prateleiras, corre mão, assentos, climatizadores de ar e todos os veículos (carros, caminhões e motos) de entregas

“Esta é a última deste ano, e faremos tantas quantas forem necessárias no próximo ano. Continuaremos firmes e com muita responsabilidade no enfrentamento do coronavírus, fazendo a nossa parte da melhor maneira possível.

E como dissemos nas ocasiões anteriores, nos pontos de acessos principais de clientes ao nosso estabelecimento, mantemos funcionário com álcool gel para higienização das mãos e termômetros para medir temperatura dos clientes, que não entram sem máscara. Caso o cliente tenha esquecido da máscara, oferecemos uma descartável. Esse rigor que adotamos é para segurança dos próprios clientes e dos nossos funcionários. A nossa preocupação constante é no sentido de oferecermos um espaço bem higienizado e seguro para todos”, ressaltou o empresário Newton Aquiles da Rosa.

Notícias relacionadas