Conversa com o Governador: Alckmin fala da inauguração da estação Butantã na linha 4-Amarela do Metrô

Usuários levarão apenas três minutos para chegar à estação Faria Lima e sete minutos até a Av. Paulista – Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala da entrega da estação Butantã na linha 4-Amarela do Metrô. Moradores da região levarão apenas três minutos para chegar à estação Faria Lima, em Pinheiros, e sete minutos até a Av. Paulista. Além disso, é mais uma alternativa para se chegar a Universidade de São Paulo, que fica a 500 metros da nova estação. 


Além disso, o governador também fala sobre o planejamento da expansão da linha 4-Amarela para atender a cidade de Taboão da Serra, quando pela primeira vez o Metrô sairá de dentro da capital. Alckmin também conversa sobre os investimentos em transportes em outras regiões do Estado, como a Baixada Santista, e sobre os novos 58 trens que deverão ser entregues até o ano que vem, mais modernos e com mais conforto aos usuários. 

Novidade na edição 2011 do programa de rádio, o quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondias por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link "Fale conosco". 

Confira as transcrições do programa (http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=214260) e das respostas do governador às perguntas dos internautas (http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=214262). 

 
 

 

Notícias relacionadas