Conversa com o governador: Alckmin fala da inauguração das Fábricas de Cultura na capital

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala da inauguração de mais uma Fábrica de Cultura na capital. Desta vez é o bairro Sapopemba que recebe uma unidade do programa que leva teatro, música, dança e outras modalidades culturais de graça a regiões de maior vulnerabilidade juvenil. 


Além disso, o governador também falou sobre os programas de inclusão social como o Projeto Guri, com cerca de 50 mil crianças e adolescentes que fazem aulas gratuitas de canto e instrumentos musicais, na capital e no interior. Alckmin lembra do Circuito Cultural Paulista que este ano leva espetáculos de teatro, música, dança e circo a 70 cidades do interior e também da Virada Cultural Paulista e da Viagem Literária, dois grandes programas de inclusão cultural do Estado. 

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondidas por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco. 


 
 

Notícias relacionadas