Copa 2014: Concha Acústica reúne a torcida avareense

Animação e alegria marcaram a abertura da Copa do Mundo na Concha Acústica, onde a Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo montou uma estrutura coberta com telão de LED para receber a torcida avareense.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas assistiram a vitória da Seleção Brasileira contra a Croácia por 3 a 1. A “Praça da Torcida Brasileira” visa oferecer entretenimento gratuito com segurança e conforto para munícipes e turistas que costumeiramente visitam Avaré neste período de férias escolares.

O evento terá telão para transmissão de todos os jogos do campeonato mundial de futebol. A estrutura permanecerá montada entre os dias 12 de junho (abertura) e 13 de julho (encerramento). Os recursos investidos no evento são oriundos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), aprovados pelo Conselho Municipal de Turismo e devem ser obrigatoriamente aplicados em eventos de caráter turístico.

A Feira da Lua ocorrerá normalmente às sextas-feiras com a exibição de partidas do mundial de futebol.

Outras festividades
A fim de otimizar a utilização da infraestrutura montada na praça, a Prefeitura organizou uma programação paralela envolvendo outras festividades.

Confira abaixo a agenda:
14 e 15/6 (sábado e domingo) às 20h e das 10h às 17h: Encontro de Motociclistas
6/7 (domingo) das 9h às 18h: Encontro de Opalas
9/7 (quarta-feira) das 8h às 16h: Encontro de Antigomobilismo (08h às 16h)
De 11 a 13/7 das 18h às 22h: Arraiá do Nhô Musa

Compartilhar

Notícias relacionadas