Copa Verão de Futsal: Coronel Macedo e Ponto Certo sagram-se campeões

Brechó da Diva vice campeã categoria LivreEm tarde de festa no Ginásio de Esportes Aldrovando Antunes, Coronel Macedo e Ponto Certo foram os campeões da Copa Verão de Futsal, nas categorias Veteranos e Livre, respectivamente. O evento foi uma realização da Coordenadoria de Esportes de Itaporanga.  Na final dos Veteranos, Coronel Macedo enfrentou o Mercado Newton. Apesar de um 1º tempo equilibrado, Coronel Macedo imprimiu seu ritmo de jogo

habitual e venceu por 5 a 2.

Na partida final da categoria Livre, Brechó da Diva e Ponto Certo entraram em quadra e busca da vitória. Porém o Ponto Certo não deu chance pro seu adversário e venceu pelo espetacular placar de 11 a 1.

Ao final da partida, o Prefeito Municipal Zé do Nute, o vereador Belarmino e o vereador de Coronel Macedo Castilho foram convidados para realizar a premiação às equipes vencedoras e aos destaques individuais:

CATEGORIA VETERANOS:
Passarinho (Coronel Macedo): goleiro menos vazado
Lorival (Coronel Macedo): artilheiro – 16 gols
Mercado Newton: vice-campeão
Coronel Macedo: campeão

CATEGORIA LIVRE:
Tatá (Ponto Certo): goleiro menos vazado
André Luiz (Brechó da Diva): artilheiro – 17 gols
Brechó da Diva: vice-campeão
Ponto Certo: campeão

A Coordenadoria Municipal de Esportes de Itaporanga agradece a todas as equipes participantes, ao público que compareceu e prestigiou o evento e à Prefeitura Municipal pelo apoio e a confiança depositada. (Da coordenadoria).

André artilheiro equipe Brechó da DivaBrechó da Diva vice campeã categoria LivreCoronel Macedo campeão categoria VeteranosEquipe organizadoraLorival artilheiro equipe coronel macedoMercado Newton vice campeão categoria veteranosPassarinho goleiro menos vazado equipe Coronel MacedoPonto Certo campeão categoria LivreTatá goleiro menos vazado equipe Ponto CertoZé do nute, Belarmino e Castilho Vereador de Coronel Macedo

Notícias relacionadas