Copinha de futebol de Base em Coronel Macedo/Itaí é encerrada com chave de ouro

123 fotos – Equipes do Grêmio dos Operários de Londrina, Stadium/Marília AC e São Bento de Sorocaba levantaram troféus. Nesta quinta-feira (22), foram realizadas as disputas finais da XXIX Copa da Paz, nas cidades de Coronel Macedo e Itaí, com organização da Dom Bosco Promotion e apoio das prefeituras das duas prefeituras.

A famosa Copinha que reuniu mais de 100 equipes em ambos os municípios atraiu milhares de torcedores nas duas sedes oficiais, diversos jogos e muitos gols foram anotados nesta competição que já entrou para o calendário esportivo do município macedense.

De acordo com os organizadores, os jogos foram realizados nos municípios de Coronel Macedo (Estádio Municipal e Campo do São Bernardo), Taquarituba (Estádio do Beldará e Campos da Ilha do Porto e da Vila São Vicente), em Itaí (Estádio Municipal e Campo do Morumba).

Com grandes disputas, diversas equipes duelaram na reta final da competição, destaque para as equipes do Grêmio dos Operários de Londrina que conseguiu levantar três troféus de campeão, quem também se destacou foi as equipes do Stadium/Marília AC e São Bento de Sorocaba que também se sagraram campeões em outras categorias.

Prefeito Edivaldo Neres
Prefeito Edivaldo Neres

 De acordo com o prefeito de Coronel Macedo, Edivaldo Neres o evento foi encerrado com chave de ouro, “Agradeço a todos os envolvidos na realização deste evento, pois nossa cidade ficou repleta de atletas e dirigentes por uma semana, acompanhamos grandes jogos e novas revelações surgindo no cenário do futebol brasileiro, fico feliz em saber que de certa forma estamos contribuindo para formação de novos cidadãos”, destacou o chefe do executivo macedense.

 Miderson Eduardo Já o vereador Miderson Eduardo que encabeçou a organização do evento, destaca o alto nível da competição e a importância do município em receber um evento deste porte, “A cada ano notamos a grandeza deste evento realizado em Coronel Macedo, com apoio da administração municipal junto com seus funcionários, cozinheiras, mesários, comissão de esportes, enfim todos de que de certa forma contribuíram para que este evento fosse mais uma vez um sucesso se encerra com brilhantismo, o comércio macedense agradece aos atletas/turistas, pois movimentaram a cidade por uma semana e dentro de campo, podemos ver grandes duelos”, finalizou o vereador que aproveitou para agradecer de forma especial aos torcedores que acompanharam diariamente os jogos, aos parceiros de Câmara, Marcão, Téo Garcia e Fernandão e secretários pelo apoio durante a competição.

A organização informa que mais de 1500 atletas e dirigentes circularam pelas ruas macedenses na semana em que ocorreu a competição que trouxe diversas equipes do Brasil e do Chile. (Com Miderson Eduardo)

 

Notícias relacionadas