Coral Santa Cecília se apresenta neste sábado(27) na Abadia de Itaporanga-SP

O Coral Santa Cecília, que possui cantores de Riversul, Itaporanga e Itararé, e é regido pelo maestro Batista Biglia, se apresentará às 20h deste sábado (27) na escadaria da Igreja Abacial de São João Batista, da Abadia Nossa Senhora de Santa Cruz, dos monges da Ordem Cistercienses.

De acordo com o maestro Batista, o concerto terá um repertório de 12 músicas sacras e neste ano os longos ensaios começaram no mês de abril, para apresentações em maio e junho. “Porém, essas não foram possíveis nessas ocasiões devido à greve dos caminhoneiros e depois veio a Copa do Mundo e tudo parou. Mas já retomamos e estamos todos muito aprimorados e animados, prontos para as apresentações, das quais já fizemos em Riversul, na semana retrasada e na semana passada apresentamos em Itararé-SP, no Teatro Sylvio Machado e a próxima agora neste sábado em Itaporanga. Aproveitamos para convidar a todos para prestigiarem nossa apresentação”, ressalta o maestro.

Segundo  ainda ele, as próximas apresentações ocorrerão em Piraju, Avaré, Itapeva (provavelmente) e mais à frente em Ponta Grossa-PR.

Notícias relacionadas