Coronel Macedo 53 anos: show com a Banda Jair Super Cap

Abrindo as festividades de Coronel Macedo em comemoração os 53 anos de emancipação político-administrativa, a Banda Jair Super Cap Show se apresentou na noite desta sexta-feira na praça Padre Elredo.

Mesmo numa sexta-feira, o evento foi sucesso e atraiu grande público que foi das 22h às 02h apreciando as apresentações dentro de um repertório musical eclético da banda que há mais de 40 anos vem fazendo grandes shows pelo Brasil.

Primeiro a falar, junto com a vice-prefeita Miltes Tonon e o vereador Ton do Marino o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” agradeceu Jair e o grande público pela presença e destacou rapidamente pontos importantes e conquistas da sua administração para beneficiar a cidade.

“Betinho” informou que na próxima semana estará em São Paulo para assinar convênios de mais de R$ 1 milhão com o governo para a área da Saúde, que vem melhorando dia a dia, tanto que já não há mais falta de remédios na farmácia municipal.

Ele destacou também que a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania aprovou o projeto para a construção de um parque linear na cidade e que na semana que vem estará assinando documentos dando continuidade à criação dessa área de lazer para a população.

Notícias relacionadas