Coronel Macedo 54 anos: 201 fotos da tradicional Cavalgada

Neste domingo (24), como parte das comemorações do aniversário de 54 anos de Emancipação Política e Administrativa do município de Coronel Macedo, por volta das 11h, com presença de várias centenas de cavaleiros e amazonas, foi realizada a tradicional Cavalgada, atração muito esperada pela população.

Comitivas de bairros locais do município e de vários outros municípios vizinhos participaram do desfile pelas ruas da cidade.

A apresentação e narração do evento ficaram por conta de Aguinaldo Matoso e Jacó Camponês, que anunciavam uma a uma o nome de cada comitiva e a origem do bairro rural e cidade.

O próprio prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a sua esposa e primeira-dama Luana Caroline, a vice-prefeita Miltes Tonon, a vice-prefeita de Taquarituba-SP, Dra. Marli, o chefe de Licitação João Manoel Claro, e o chefe do Almoxarifado Jurandir Cardoso , fizeram as entregas dos troféus aos participantes, como recordação daquela Cavalgada 2019.

Após, foi servido um grande almoço à todos que participaram da Cavalgada, e em seguida continuaram os shows com Matheus e Mariano, Matteus Cardoso e Gaspara Sollo.

Notícias relacionadas