Coronel Macedo abre a Copinha da Paz neste sábado(18)

Copinha

Os municípios de Coronel Macedo e Taguaí, já estão no clima da XXVIII Copa da Paz, onde acontecerão grandes partidas de futebol de base.

Diversas equipes do Brasil e de países vizinhos  estarão disputando este importante evento esportivo, que para muitos é uma verdadeira vitrine do futebol brasileiro, nas categorias de base.

De acordo com os organizadores do evento a abertura ocorrerá neste sábado(18), a partir das 21h no Estádio Municipal “Vitorino Soldera”. Mais cedo, às 19h30 acontecerá o congresso técnico para o evento.

Segundo o prefeito macedense Edivaldo Neres, mais de 30 equipes estarão no município disputando o certame, que ainda conta com sede e parceira a vizinha cidade Taguaí. Aproveitando a oportunidade, Neres convida toda população macedense e da região para prestigiar esta importante competição.

Equipes do Chile, Paraguai, e de diversos estados brasileiros já garantiram presença nesta competição que será disputada para atletas nascidos nos anos: 1996, 97, 98, 99, 2000, 2001, 2002/2003.

A tradicional “Copinha”, tem como finalidade o congraçamento de atletas e clubes, incentivar a prática do futebol de campo e colaborar para a formação de cidadãos, respeito aos adversários e as regras, incentivar o espírito de luta e espírito de equipe.

Notícias relacionadas