Coronel Macedo: CarnaFestFolia 2014 começa hoje e vai até o dia 03

Prefeito Edivaldo Neres fala sobre o evento na Rádio RegionalO prefeito de Coronel Macedo, Edivaldo Neres esteve na semana retrasada na Rádio Regional de Taquarituba para anunciar oficialmente a festa de carnaval da Cidade, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de março. O prefeito adiantou que o evento, denominada CarnaFestFolia 2014 terá muitas novidades para este ano, como um trio-elétrico que estará animando os foliões…

com as músicas carnavalescas e hits do momento. Em estrutura Neres informou que disponibilizará tendas para maior conforto dos presentes, e haverá uma tenda especial onde a equipe do Departamento de Saúde estará atendendo e distribuindo preservativos aos foliões.

De acordo com Neres, a Comissão de Festas do município terá um bar próprio para servir o público que comparecerá nos três dias de festa. “O carnaval é uma festa popular que permanece na tradição do povo brasileiro. E um momento de descontração e de lazer, e acredito que a Prefeitura deve participar e colaborar. Esperamos realizar um carnaval muito bonito e que a população macedense possa sair beneficiada desse momento de alegria”, disse o prefeito.

Notícias relacionadas