Coronel Macedo assina convênio com o Estado para revisão do Plano de Saneamento Básico

A Prefeitura de Coronel Macedo-SP, através do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” , assinou nesta terça-feira 08/10, em São Paulo, na sede da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, o convênio que prevê a revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento, referente aos Serviços de Abastecimento de Água Potável e de Esgotamento Sanitário.

Considerado importante para a saúde pública da população macedense e à ampliação dos serviços de saneamento básico (captação de água, tratamento e distribuição, além da captação e tratamento de esgotos sanitários), o convênio, segundo o prefeito Betinho, possibilitará uma ação ordenada nestes serviços estruturais.

O município deverá designar uma equipe técnica responsável para compor o Grupo Executivo Local, que fornecerá informações e acompanhará o desenvolvimento dos trabalhos. O prazo estimado para conclusão e entrega dos respectivos planos é de 18 meses, e a ação está dividida por blocos definidos pela proximidade da localização dos municípios.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de