Coronel Macedo: através do vereador Fernandão, deputada Maria Lúcia Amary garante emenda de R$ 200 mil ao município

Na manhã desta quarta-feira (14), o vereador José Fernando Neres de Meira “Fernandão”, e os assessores da deputada estadual Maria Lucia Amary, Fábio Holtz e Cristian Carreiro, estiveram em visita à Prefeitura, sendo recebidos pelo Coordenador de Gabinete, André Cruz, que representou o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” que esta em agenda em SP.

Nessa oportunidade, o município apresentou ofício com demandas para as áreas de infraestrutura urbana, saúde, agricultura e esportes.

O ofício destinado à deputada foi assinado digitalmente pelo prefeito Betinho, que se encontrava em SP, e pelo vereador Fernandão.

E em seguida foi anunciada para o município uma emenda de R$ 200 mil da deputada Maria Lúcia Amary.

O coordenador do Gabinete informou que a referida será utilizada em infraestrutura urbana, para um projeto de iluminação pública, que já está no sistema SPsempapel para cadastramento de propostas.

Finalizando, em nome da deputada os assessores colocaram o gabinete de Maria Lúcia Amary à disposição do vereador Fernandão e do prefeito Betinho, para colaborar com trabalhos e benefícios ao desenvolvimento de Coronel Macedo.

“Embora não pude estar presente nesse momento, aproveito para agradecer o empenho do vereador Fernandão, como tantos outros da nossa Câmara de Vereadores, grande parceiro nas buscas de benefícios para a nossa cidade, a deputada Maria Lúcia Amary, que atendeu o seu pedido, e os assessores Fábio Holtz e Cristian Carreiro”, explicou por msg o prefeito Betinho.

Notícias relacionadas