Coronel Macedo: Betinho em SP por mais casas da CDHU, geração de emprego e renda, cozinha piloto, caminhão de lixo, melhorias de estradas vicinais e outras

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a primeira-dama Luana Ribeiro e o chefe de gabinete André Cruz, viajaram a SP onde tiveram, de segunda a quinta-feira, uma agenda intensa de trabalhos presenciais no Palácio dos Bandeirantes, em secretarias, órgãos de governo, com assessores legislativos e com parlamentares, tudo em busca de mais benefícios para Coronel Macedo.

Com Bene Mascarenhas

Já na manhã de segunda-feira (18), estiveram na FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, onde se reuniram com Bene Mascarenhas, assessor do presidente do órgão, Nourival Pantano Júnior.

À Mascarenhas, os macedenses entregaram as demandas (pedidos) para construções e reformas de espaços educacionais. “Fomos extremamente muito bem atendidos e aguardaremos as novidades dessa parceria”, comentou Betinho

Com o Dr. Rubens Cury

DESENVOLVIMENTO REGIONAL – “Ainda na segunda nos reunimos com o secretário Executivo do Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, que prontamente acolheu nossas demandas, na área de Geração de Emprego e Renda, reformas de espaços públicos (Rodoviária Municipal), Obras como uma Cozinha Piloto Municipal e melhorias em Rodovias Vicinais”.

DEPUTADO MARCOS PEREIRA – “Na terça (19), tivemos agenda com Jardiel Silva, chefe de gabinete do deputado federal Marcos Pereira. Com ele, protocolamos ofícios com demandas para beneficiar a nossa cidade. Fomo muito bem atendidos, o encontro foi produtivo e desde já agradecemos o Sr. Jardiel pela atenção a nós dispensada.

DIRETORIO REPUBLICANOS 10 – “A agenda foi com o Republicanos 10, na Secretaria de Esportes do Estado de SP, no Diretório do partido com o Sr. Jardiel Silva (Dep Federal Marcos Pereira) e na Alesp (gabinete do deputado Gilmaci Santos.
MINI ARENA FUTEBOL SOCIETY/BASQUETE e PISTA DE SKATE – Contabilizamos através dos projetos apresentados, uma Mini Arena de Futebol Society, com um espaço para Basquete, acoplado e uma Pista de Skate. Para fechar esse dia abençoado deixamos também aos deputados Marcos Pereira e Gilmaci Santos, grandes parceiros na gestão de nossa cidade, demandas na Saúde e Educação.

Agradecemos ao Secretário de Esportes Aildo Rodrigues e ao chefe de gabinete da Secretaria, Jeferson de Oliveira, pela acolhida e atendimento de nossas demandas. Agrademos também a assessora do deputado Marcos Pereira, Silvana Floriano, por ter viabilizado e nos acompanhado nesses encontros.

Ronny Vieira, Silvana Floriano, André Cruz, deputado Gilmaci Santos, primeira-dama Luana e o prefeito Betinho

E na assembleia Legislativa, estivemos no gabinete com o deputado estadual Gilmaci Santos e seu assessor Ronny Vieira. O encontro foi muito produtivo. Nossos agradecimentos ao deputado Gilmaci Santos”, registrou Betinho

HABITAÇÃO – Na quarta-feira (20) pela manhã, estiveram na Secretaria da Habitação do Estado de SP, onde foram recebidos pelo próprio secretário Flávio Amary.

“Estivemos reunidos e com ele protocolamos demandas em relação à necessidade de novas unidades Habitacionais em nosso município. Alinhamos alguns pontos e saímos com um Norte para avançarmos nas nossas necessidades mais urgentes. Obrigado Secretário pelo colhimento e parceria de sempre”, agradeceu Betinho.

-FUNASA – Superintendente Estadual, Ronaldo S. Camargo, André Cruz, engenheiro Addam, Betinho e Luana.

CAMINHÃO DE LIXO E RECICLAGEM DE SÓLIDOS – Encerrando a semana, Betinho, Luana e André estiveram na sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em busca de recursos para investimento nas áreas de saneamento e resíduos sólidos.

“Nessa oportunidade na Funasa, nos reunimos com o Superintendente Estadual, Ronaldo S. Camargo e com o engenheiro técnico, Addam. A estes, detalhamos as demandas do nosso município e apresentamos solicitações de recursos, para reciclagem de resíduos sólidos e para aquisição de caminhão de lixo, com rolo compactador”, finalizou.

Notícias relacionadas