Coronel Macedo: Betinho recebe visita de assessores da deputada Maria Lúcia Amary

A parlamentar estadual que já ajudou muito Coronel Macedo confirmou que estará no município em dezembro

Na última quinta-feira, 25 de novembro, o prefeito de Coronel Macedo, Betinho Veiga e o vereador Fernandão receberam no gabinete da prefeitura a visita dos assessores parlamentares Fabio Holtz e Cristian A. – representando a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB).

Ao longo da conversa, Betinho e Fernandão agradeceram a atenção da deputada com a cidade, em especial, a emenda para a iluminação pública no valor de R$ 200 mil para a 1° fase e mais R$ 400 mil para a 2° fase, indicada por Maria Lúcia e autorizada pelo governador João Doria neste ano a pedido de Fernandão.

“Com a substituição das luminárias de vapor de sódio, por luminárias LED, ocorrerá uma maior economia de energia elétrica e modernização do sistema elétrico de iluminação pública, tendo em vista sua melhor luminosidade. Os convênios de iluminação pública estão em fase de classificação orçamentária pelo Estado, e posteriormente serão assinados”, destaca o prefeito Betinho.

Outra emenda já indicada pela deputada Maria Lucia Amary ao município é de uma ambulância 0km que será doada pelo Estado em breve para Coronel Macedo, tudo isso graças intermédio do vereador Fernandão.

O prefeito e o vereador aproveitaram a ocasião para apresentar os planos e necessidades de Coronel Macedo para o próximo ano, solicitando novas emendas parlamentares para a realização de melhorias no município.

O coordenador do Gabinete e responsável por todas as formalizações de convênios entre a prefeitura e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, André Cruz também participou do encontro.
Por fim os assessores confirmaram que a deputada fará uma visita a Coronel Macedo em dezembro deste ano.
Fonte: Jornal Sudoeste do Estado

Notícias relacionadas