Coronel Macedo: Chácara do Téo sediou o 1º Festival de Vôlei misto e futebol society

Eventos esportivos na Chácara do Téo movimentaram Coronel Macedo neste domingo (14)
As equipes Semel Taquarituba na categoria vôlei misto, e Feras Negras na categoria futebol society, sagraram-se campeãs no Primeiro Festival realizado neste domingo na chácara do Téo.

A final do vôlei aconteceu entre as equipes de Taquarituba Semel x vôlei Avaré, e o destaque no vôlei foi o atleta Elias, de Taquarituba, final foi 02 x 00; no futebol society a final foi entre Feras Negras x Barra Mansa Tomazina PR, onde a equipe Feras Negras venceu por 02x 01, e a melhor goleira foi Dani Oliveira, artilheira Miriéle, e a destaque foi escolhida Daniele Pedroso.

Agradecemos todas as equipes que participaram, o público presente e também o encerramento de ambas competições com entrada das bandeiras com as crianças ao som da música da FIFA chamou atenção de todos.

De acordo com o organizador Téo Garcia, o festival superou todas as expectativas. “Essas competições tem como objetivo promover integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte. Quero agradecer a todos que me ajudaram, minha esposa Miriam, Bianca, Celinho Lima, Ingra Tânia Parente, Junior Amaral, Edinho, Mario, Castilho, Poka, Diego Bob.
Agradeço também o trabalho dos árbitros , Edson, Diego Rafael, Bicão e Fábio, que tiveram uma atuação excelente”, finalizou Téo Garcia.

Notícias relacionadas