Coronel Macedo: com a presença do secretário Estadual de Esportes, município inaugura o espaço esportivo Areninha

Na tarde de quarta-feira (29) a Prefeitura de Coronel Macedo realizou a cerimônia de inauguração e entrega da obra da Areninha “Levino Aparecido de Souza”.

O evento, conduzido por Joaquim Macedo, seguiu os protocolos de distanciamento da COVID-19, contou com presenças de autoridades locais como o prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’ junto com a primeira-dama Luana Ribeiro, a vice-prefeita Miltes Tonon, o presidente da Câmara Joaquim Valdecir Garcia, vereadores Fernandão Neres, Téo Garcia, Edina Tonon, Clodoaldo Garcia, Vitorino da Saúde, Tom do Marino, o coordenador municipal de Esportes Rafael Veiga, demais secretários e coordenadores do município, e as presenças ilustres do deputado Gilmaci Santos e do secretário Estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira.

A solenidade contou também com as presenças do prefeito de Taquarituba (SP) Éder Miano junto com o seu secretário de Esportes Fonsecão, e do secretário de Esportes de Itaí (SP) Marcelo, representando o prefeito José Ramiro.

O deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos), atendendo o pedido formulado pela vereadora Edina Tonon, foi o autor da indicação que beneficiou o município. Participaram também dessa solenidade os assessores Rony Vegas (Gilmaci) e Silvana Floriano, do deputado federal Marcos Pereira, que é presidente do Republicanos.

A Areninha
O espaço da Areninha que fica no “Bola Boi”, conta com campo de grama sintética, meia quadra de basquete, quadra de vôlei de areia, além de arquibancadas, estacionamento e iluminação LED.
O valor dessa obra, cujo o convênio com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude foi assinado no mês de março deste ano, foi de R$ 315.000,00, e teve contrapartida do município no valor de R$ 128.008,00.

Notícias relacionadas