Coronel Macedo conclui recuperação da Estrada do Bairro dos Garcia; a próxima será a da Barra Grande

 

Em novembro o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, acompanhado de sua vice-prefeita Miltes Tonon, do ex-prefeito Zé Tonon, do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos José Benedito Neto, da vereadora Stefani Megui de Oliveira, e do deputado Edson Giriboni, estiveram na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, onde foram recebidos no gabinete pelo secretário (deputado federal licenciado) Arnaldo Jardim para tratar de assuntos relacionados a um convênio de Microbacia e para informar e solicitar mais recursos para recuperação de estradas rurais.

Nessa oportunidade, o prefeito “Betinho” informou ao secretário Arnaldo Jardim que os recursos de R$ 20 mil do SEIA, para recuperação de estradas, estavam sendo aplicados em (04) quatro quilômetros da Estrada Bairro dos Garcia, com 70% já concluídos e que o restante seria concluído assim que o tempo chuvoso melhorasse.

Depois de um bom período de estiagem, nesta semana a referida estrada foi totalmente recuperada, e o serviço foi feito foi de primeira qualidade, bem nos moldes do Melhor Caminho. O prefeito “Betinho” acompanhou esse trabalho e informou que a próxima estrada a ser recuperada será a da Barra Grande, entre Coronel Macedo e Taquarituba.

Para isso contará com auxílio dos exploradores de reflorestamentos de pinus que atuam nessa região os quais muito dependem dessa estrada.

Notícias relacionadas