Coronel Macedo: deputado Gilmaci é recepcionado pelo prefeito Betinho Veiga, que reivindicou recursos para a Saúde, caminhão compactador e pista de skate

Chefe do Executivo solicitou ao parlamentar emendas para Saúde, Meio Ambiente e Esporte – Na tarde da última quinta-feira, 5 de agosto, o deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) visitou a cidade de Coronel Macedo, ocasião em que foi recepcionado pelo prefeito Betinho Veiga, primeira-dama Luana Ribeiro, vice-prefeita Miltes Tonon e vereadora Edina Tonon que também é do partido Republicanos no Paço Municipal.

Estiveram reunidos ainda também o chefe de Gabinete, André Cruz, Silvana Floriano que é assessora parlamentar do deputado federal Marcos Pereira, e o assessor do deputado Gilmaci, Ronny Vieira.

A visita de cortesia do parlamentar teve como objetivo estreitar os laços com o município, visando fortalecer a parceria com Coronel Macedo.

O prefeito Betinho enfatizou que uma das prioridades é captação de recursos destinada à área da Saúde e investimentos no setor de Meio Ambiente e Esportes.

“Somos parceiros de Coronel Macedo e nos colocamos à inteira disposição do município na Assembleia Legislativa do Estado, para destinar recursos que auxiliem a atual administração”, informou o deputado republicano, Gilmaci Santos.

O Deputado destinou no início do ano a pedido da vereadora Edina Tonon, um convenio para a construção da “Areninha”.
Trata-se de espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. Obra essa que custou R$ 315 mil e em breve será inaugurada, pois já está pronta.

O prefeito Betinho ainda aproveitou a visita e pleiteou junto ao parlamentar investimentos para custeio na área da Saúde; um caminhão compactador para o setor do Meio Ambiente; e uma Pista de Skate na área do Esporte.

Notícias relacionadas