Coronel Macedo, em parceria com Unesp realiza o 2º mutirão de Oftalmologia

Dando sequência em melhorias na área de Saúde, a administração municipal do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, em parceria com o Departamento de Oftalmologia da FMB/UNESP, realizou nesta segunda-feira(22/10), na Praça Padre Elredo, o 2º mutirão para solucionar cerca de 150 casos de problema de visual da população local.

“Em menos de 2 anos, mais uma vez zeramos a fila de espera por atendimentos oftalmológicos especializados aqui em Coronel Macedo. E continuamos atentos sempre, e dentro das possibilidades estamos procurando solucionar também outros problemas de saúde da nossa população. Agradeço a Unesp e todos os nossos servidores da área de Saúde, pela dedicação, carinho e atenção que dão à nossa população”, comentou o prefeito Betinho após posar para fotos junto com os médicos da Unesp.

Em setembro do ano passado a administração fez o 1º mutirão, que zerou na época uma enorme fila de espera de 2 anos.
Para isso, uma equipe com 8 médicos, divididos em parte na unidade móvel (ônibus) e parte no Salão Paroquial, com equipamentos de ponta fizeram os atendimentos e os casos de maior complexidade já foram encaminhados para atendimentos urgentes, sem espera na Unesp/Botucatu.

Notícias relacionadas