Coronel Macedo: em SP, prefeito “Betinho” assina convênio FEHIDRO, e a primeira-dama Luana retira kit para Escola de Beleza

Nesta quinta-feira (24) o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Luana Caroline Ribeiro, acompanhados do servidor Kairo Dias, do Departamento de Engenharia, estiveram em São Paulo tratando de assuntos de interesse do município.

Em primeiro, eles passaram no depósito do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSP, onde a primeira-dama Luana retirou 1 kit de insumos para o curso Escola de Beleza no município.

Após, seguiram para a Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, onde o prefeito “Betinho” assinou o contrato de número 283/2018, do FEHIDRO – Convênio, no valor de R$ 185.000,00 que serão aplicados na Rua Arthur Blasco, na Vila Galvão, em obras de macro drenagem urbana.

“Foi muito produtivo termos, desde o início do nosso governo, apresentado projeto e participado ativamente em todas as reuniões do CBH-ALPA, pelo qual o nosso município foi contemplado com esse convênio do FEHIDRO para solucionarmos o problema na Rua Arthur Blasco”, comentou o prefeito “Betinho”

Notícias relacionadas