Coronel Macedo: final (111 fotos)  do Regional de Veteranos atrai bom público

A cidade viveu na tarde gelada deste sábado (16) uma grande festa esportiva no Estádio Municipal Vitorino Soldeira, com a disputa da final do Campeonato Regional de Futebol Veteranos.

Essa realização da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através do Departamento de Esportes e Lazer, contou com a presença do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, acompanhado de sua esposa Luana; com a vice-prefeita Miltes Tonon, vereador Tom do Marino, ex-vereador Joaquim Macedo, e demais autoridades entre secretários e diretores de departamentos.

Abrindo o evento, o prefeito Betinho observou que sua administração vem apoiando efetivamente as atividades esportivas e lembrou que há 12 anos não acontecia um campeonato que este, e convidou todos para prestigiarem a Copa Interna Internacional de Futebol de Base, que acontecerá na cidade de 07 a 12 de julho próximo.

 

Disputando o título estiveram as equipes Locomotiva (da casa) x a forte Cerealista Costa/Kandangos (Taquarituba), que veio inclusive com o meia Alex, 36 anos, ex-Internacional, Corinthians, Spartak de Moscou, Al-Garrafa, Guarani e Seleção Brasileira.

Em campo, embora mais forte e favorita, a Cerealista Costa acabou derrotada por 1 x o, pela equipe da casa, a Locomotiva, que nos 90 minutos era empurrada pela entusiasmada torcida macedense. Gol de Júnior Patriarca, artilheiro do campeonato.

Com tudo, Alex foi a estrela da festa e antes e após a partida final foi muito solicitado pelos fãs e com muita simpatia e humildade, atendeu a todos posando para fotos.

Essa final essa que teve um bom público contou com a solidariedade de todos e o preço do ingresso foi 1 Kg de alimento não perecível, cuja arrecadação foi totalmente doada à Creche “Maria de Nazaré”.

A apresentação do evento foi do radialista Ivail Lúcio, da Rádio São João Batista AM, de Itaporaga-SP.

Campeão – Locomotiva (Coronel Macedo)
Vice-Campeão – Cerealista Costa/Kandangos (Taquarituba)
Melhor Goleiro da Competição – Sandrinho (Locomotiva
Artilheiro – Junior Patriarca(Locomotiva) e
Destaque, o meia Alex (Cerealista Costa/Kandangos).

O diretor de Esportes e Lazaer de Coronel Macedo, Rafael Veiga, que também atuou como jogador nas disputas e nessa final, registra aqui um agradecimento às todas as equipes e seus respetivos jogadores pelas participações nesse campeonato.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscreva  
Notificação de