Coronel Macedo inicia o Campeonato Inter-Regional de Futebol 2017

 

73 fotos incluindo ataques e defesas fantásticas – Neste domingo (13) às 10h30hs, com presença de bom público e autoridades foi realizada a abertura oficial do Campeonato Inter-Regional de Futebol 2017, no Estádio Municipal “Vitorino Soldera”, com a 1ª rodada com três grandes partidas. Serrinha (Paranapanema) x Evolux Coronel Macedo), Campinão (Santana do Itararé-PR) x Serra dos Paes (Barão de Antonina-SP) e CME Fartura x Morcegão (Santana do Itararé-PR).

Entre as autoridades, estiveram o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, os vereadores Ton do Marino e Edna Tonon, o secretário de Esportes Rafael Veiga e outros servidores.

O prefeito Betinho fez o uso da palavra e lembrou que mesmo com o orçamento um pouco apertado, dá para o município realizar esse grande evento na cidade. “Fazemos isso para dar uma oportunidade a mais de lazer e diversão à nossa população Macedense que é apaixonada pelo futebol”.

Disse também que há 11 anos Coronel Macedo não sedia um Campeonato como esse a nível Regional, pois o último foi em 2006 na gestão do ex-prefeito “Ico Tonon”.

Por sua vez, Rafael Veiga, secretário de esportes, agradeceu a presença do público, as equipes participantes e ao prefeito “Betinho”, que está dando total apoio ao esporte do município e ressaltou que esse Campeonato é apenas o primeiro de muitos que virão nessa gestão.

Após a cerimônia de abertura, às 10h30 a bola rolou nas disputas apertadas, com futebol de alto nível, e os resultados entre as equipes, nos três jogos, foram de empates, o que demonstra pra quê as equipes estão participando.

Serrinha (Paranapanema) 1×1 Evolux (Coronel Macedo)
As 13:30hs

Campinão (Santana do Itararé-PR) 1×1 Serra dos Paes (Barão de Antonina-SP)
As 15:30hs

CME Fartura 2×2 Morcegão (Santana do Itararé-PR)

No próximo domingo, 20, acontece a 2ª rodada, com os seguintes jogos:
Às 10h, Queimadão (Taquarituba) x B.G.S.U
Às 13h30, Cruzeirão (Itaporanga) x Arandu
ÀS 15h30, Locomotiva (Coronel Macedo) x Beldará (Taquarituba)

Notícias relacionadas