Coronel Macedo: Manutenção de estradas rurais e Mutirão de Limpeza no combate a dengue

 

Na semana passada, a prefeitura realizou dois importantes trabalhos: um de reparo de estrada rural e outro de combate à dengue.

Estrada do São Bernardo recebe manutenção

A conservação e manutenção dos 398 quilômetros de estradas rurais do município é um dos principais compromissos da administração do prefeito Edivaldo Neres,  e para isso ele e sua equipe de obras e serviços vêm dando atenção especial, de forma a manter sempre em excelentes  condições de trafegabilidade a vias rurais.

“Nosso município é essencialmente agrícola, com forte produção rural de feijão, milho, soja, café, cana-de-açúcar, citricultura e pecuária de leite e corte. Por isso, fazemos questão de estarmos sempre atentos para oferecermos as melhores condições aos nossos agricultores, entre essas, as estradas de acessos às propriedades e às estradas principais dos bairros por onde ocorre o escoamento da produção. Os munícipes da zona rural podem contar com estradas de primeira qualidade”, explicou Neres.

Na semana passada foram feitos reparos em toda a extensão de 6 quilômetros da estrada rural do Bairro São Bernardo, a partir da entrada na Rodovia Eduardo Saigh (SP-249) até o bairro.

Atuam nesse setor o secretário Roque Garcia, o coordenador Aloisio Batista da Silva e o encarregado Denilson Leite dos Passos, além de maquinistas e motoristas de caminhões-caçamba.

Mutirão de Limpeza no combate à dengue

O prefeito Edivaldo Neres adotou todas as medidas de combate ao mosquito da dengue. Na semana passada, num envolvimento de funcionários das secretarias de Saúde e de Obras e Serviços, foi feito um mutirão de limpeza geral na cidade, que eliminou todos os locais e pontos  de criadouros do mosquito transmissor.

“Adotamos medidas emergenciais e fizemos a nossa parte no combate à dengue, e continuaremos atentos aos eventuais surgimento de focos. Esperamos que a população também colabore, mantendo quintais limpos, protegendo as caixas de água e principalmente não deixando água parada”, disse o prefeito.

Notícias relacionadas