Coronel Macedo: Matheus, atleta sub-13 da Escolinha passa na 2ª avaliação do Ponte Preta

Nesta quinta-feira (26), acompanhado do coordenador de Esportes Rafael Veiga, o meia Matheus Castilho, do Sub-13 da Escolinha Municipal de Futebol retornou à cidade de Campinas (SP), onde na AA Ponte Preta foi submetido à 2ª avaliação, sendo mais uma vez aprovado. A sua primeira avaliação ocorreu no dia 27 de abril último.

Com isso, segundo o coordenador Rafael, “Matheus será monitorado pela equipe campineira, até completar 14 anos; depois disso, volta para se alojar e passar por nova avaliação no elenco do Sub-15”, explicou o coordenador e treinador Rafael Veiga.

Com apoio da administração municipal do prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’, o setor de Esportes do município, sob o comando de Rafael, vem apresentando excelentes resultados, principalmente o projeto da Escolinha de Futebol Infantil, que mantém a garotada bem treinada e motivada para realizações de sonhos, e com frequência se destaca, com vários de seus integrantes passando por avaliações positivas em renomados clubes.

Notícias relacionadas