Coronel Macedo: Meninos da Baixada e E.C. Milionários decidem a Copa de Futsal do PEF Antônio Tonon

A Copa de Futsal organizada pelos Universitários Lucas Krin, Pedro Leme, Elvis e Marcos Izzo, e quem tem total apoio da prefeitura municipal chega a sua final neste domingo (19).

Por Miderson Eduardo

A grande final terá início às 15h30 na quadra da Escola Estadual Antônio Tonon envolvendo as equipes dos Meninos da Baixada e E.C. Milionários, mas antes as 14h30 será disputada o 3º lugar entre A. Vila Teodoro e Superação F.C. Foram 17 jogos até chegar à decisão, a equipe E.C. Milionários chega com uma campanha de 4 jogos com 4 vitorias, 42 gols marcados e apenas 12 sofridos, conta com o artilheiro do campeonato Humberto Trindade (18 gols) e o melhor goleiro até aqui Leandro “Bicão”, já a equipe Meninos da Baixada tem um jogo a mais devido à fase de grupos, com 4 vitorias e 1 empate, 38 gols marcados e 26 sofridos.

As semifinais foram de muita emoção, a equipe dos Meninos da Baixada em um jogo eletrizante, após estar perdendo por 3 a 0, reverteu o placar por 5 a 3 e segurou a sua vaga para a final. No outro jogo da tarde, a emoção foi maior, após um empate por 4 a 4 no tempo normal a vaga foi decidida nos pênaltis, e o E.C. Milionários levou a melhor vencendo por 3 a 2.

Certamente a final será um jogo de fortes emoções, pois as duas equipes querem levar pra casa o troféu e não medirão esforços para sagrar-se campeã da 1ª Copa Programa Escola da Família Antônio Tonon de Futsal. Os Universitários esperam mais uma vez que a população prestigiem o evento e também desfrutar das outras atividades oferecidas ao público aos fins de semana.

Notícias relacionadas