Coronel Macedo obtém recursos para construção de um novo Paço Municipal

O atual prédio, onde há mais de 50 anos, desde a emancipação político-administrativa do município vem servindo à administração municipal, tornou-se pequeno demais e inadequado para abrigar as diversas repartições da Prefeitura Municipal.

Visando melhorar isso, desde que assumiu a administração, em janeiro de 2017 o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, vinha trabalhando para conseguir um novo espaço para a sede administrativa.

Na quarta-feira (20/12), em seu gabinete, ele assinou um contrato de financiamento no valor de R$ 1 milhão com a Caixa Econômica Federal, através do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). No ato da assinatura , representando a Caixa estiveram Taís, gerente da agência Taquarituba-SP, e José Garla, gerente da filial Gigov/Bauru-SP.

“Nossa cidade merece uma edificação melhor para abrigar a Prefeitura. Não tínhamos recursos municipais para esse investimento. Mas, depois de muita luta e persistência para deixar a Casa em ordem, sem pendências  e sem restrições, com tudo regularizado, finalmente conseguimos o financiamento necessário. Agora, os próximos passos são a elaboração do projeto da construção, e a licitação/contratação o mais rápido possível e em seguida início das obras”, explicou o prefeito “Betinho”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de