Coronel Macedo passa a contar com a 1ª Academia de Musculação ao Ar Livre

 

Administração já pediu mais duas – No final da semana passada o prefeito Edivaldo Neres visitou a Academia de Musculação ao Ar Livre, instalada na Praça Silvio Gobbo (CDHU), entre o Jardim Primavera. A inauguração deverá ocorrer em breve.

Em excelente localização e de fácil acesso o usuário dessa academia passa a contar com 12 aparelhos para os mais variados tipos de exercícios físicos, além do bonito lugar com vistas às belas paisagens da área rural do município.

Edivaldo Neres explicou que pleiteou isso, visando oferecer mais opções de práticas de atividades físicas gratuitas à população macedense de todas as faixas etárias. Para isso, apresentou um projeto e  formalizou uma reivindicação junto a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, que em pouco tempo atendeu o pedido enviando os equipamentos.

“A nossa contrapartida para obtenção dessa academia, que sem dúvida será de grande  benefício para a população, foi a de apenas disponibilizar o local e a estrutura para instalação dos equipamentos que foram  fornecidos diretamente pela própria Secretaria de Esportes.  Mas já reivindicamos mais duas academias para outras praças. A documentação para essas já está sendo preparada”, informou Neres.

Notícias relacionadas