Coronel Macedo: Pelas 147 casas, prefeito e vereadores participaram de audiência com o presidente da CDHU, Humberto Schmidt

Na foto, prefeito Betinho, Humberto Schimidt e vereadores macedenses – Nesta quinta-feira (2), foi realizada na Câmara de Vereadores em Taquarituba, audiência com municípios do Alto Paranapanema, onde esteve presente o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Governo do Estado, Humberto Schmidt.

Diversas autoridades da Região Sudoeste Paulista, estiveram presentes neste importante encontro, onde os mesmos puderam sanar dúvidas e reivindicar seus pedidos junto ao presidente e sua equipe.

A comitiva macedense, representada pelo prefeito Betinho, pelos vereadores Marcão, Robson (Pão), Edvaldo Garcia, Helinton Ferruda (Tom) e Maria Olívia, além do presidente do sindicato Clodoaldo Garcia, puderam dialogar e alinhar com o presidente Humberto, temas ligados as moradias que estão paralisadas no município, de acordo com Humberto Schmidt em setembro ele estará pessoalmente em Coronel Macedo para autorizar a ordem de serviço para que as obras possam ser retomadas, “Obras paralisadas não é bom para ninguém” – afirmou Schmidt.

“Tenho certeza que é uma grande felicidade não só minha, mas de todos os cidadãos macedenses, como o vereador Marcos disse, somos cobrados com frequência pela população sobre o andamento das moradias, agora com a notícia que as obras serão retomadas, comemoramos juntos essa garantia dada pelo presidente da CDHU”, comemorou o prefeito Betinho.

Representando os vereadores, Marcão também enalteceu o presidente da CDHU. “Foi bastante produtiva essa audiência, pois pudemos sanar dúvidas em relação as moradias de nossa cidade, aproveitando a oportunidade quero agradecer ao Sr. Humberto que não medirá esforços para que as obras sejam retomadas o mais rapidamente possível e todos, vereadore e o prefeito Betinho, agradecemos” – comentou o vereador.

 

Notícias relacionadas