Coronel Macedo: prefeito Betinho assina convênio para recuperação de estrada no município

Nesta semana o prefeito de Coronel Macedo, Betinho Veiga esteve em São Paulo na busca por conquistas para o seu município.

Ele foi acompanhado do presidente da Câmara, Joaquim Valdecir Garcia, coordenador de Gabinete, André Cruz e do ex-vereador Mário Garcia.

Na ocasião, o prefeito assinou no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), junto ao superintendente Edson Caram, convênio no valor de R$ 2.675.812,78, para recuperação funcional da estrada municipal “Constantino Struminsk CRM 020”, que faz ligação da Rodovia Jurandir Siciliano SP-255 (km 334) a Coronel Macedo, com extensão de 2,200 km.

Nessa viagem a São Paulo, a comitiva macedense ainda se encontrou com o deputado federal Alexandre Leite (DEM), que junto ao deputado estadual Milton Leite Filho, são parceiros do município, destinando diversas emendas parlamentares.

Os deputados são parceiros da Família Garcia, através do presidente da Câmara, Joaquim Valdecir, vereador Téo e o ex-vereador Mário Garcia. Por isso não medem esforços para ajudar Coronel Macedo. O Deputado Federal Alexandre Leite foi o Deputado parceiro da família Garcia que trouxe esse importante investimento da Vicinal para Coronel Macedo.

André Cruz, Joaquim Valdecir Garcia (presidente da Câmara), prefeito Betinho, e o ex-vereador Mário Garcia.

Notícias relacionadas