Coronel Macedo: prefeito “Betinho” e vereadora Maria Olívia se encontram com Ricardo Madalena para agradecimentos e novos pedidos

Nesta quarta-feira (03) o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e a vereadora Maria Olívia da Veiga Silva, acompanhados do assessor parlamentar Luizão, estiveram em visita a deputados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Recebidos pelo próprio deputado estadual Ricardo Madalena, aproveitaram a oportunidade para agradecê-lo pela emenda de R$ 180.000,00 através da Secretaria de Esportes, destinada por ele a Coronel Macedo, para a reforma do Ginásio de Esportes “João Paulo Benedito de Almeida”, conhecido por Bola Boi.

“Esclareço que essa emenda foi uma conquista vinda através de um pedido meu e do vereador Marcão, que infelizmente hoje não pode estar presente hoje neste encontro por motivos particulares. Esse nosso pedido foi prontamente atendido pelo nosso deputado Ricardo Madalena, que intercedeu pela liberação junto à Secretaria de Esportes e com isso pode presentear nossa Coronel Macedo com essa melhoria. Dessa forma, nossa população poderá usufruir de um ginásio de esportes reformado e modernizado”, observou a vereadora Maria Olívia.

ÔNIBUS PARA OS UNIVERSITÁRIOS – Maria Olívia informa ainda aos estudantes universitários macedenses que em conversa com deputado Madalena, solicitou a ele uma atenção especial a um ofício que fez há algum tempo, requerendo uma emenda parlamentar para aquisição de um ônibus para o transporte escolar de universitários. “Sobre isso o deputado se comprometeu a atender nosso pedido”, assegurou Maria Olívia.

Depois, eles estiveram também no gabinete do deputado estadual George Caruso (MDB) onde entregaram um ofício solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para a área de Saúde. “Se atendido, será para a aquisição de medicamentos para a nossa população que tanto necessita”, comentou Maria Olívia.

“Sinto-me feliz, com a sensação de dever cumprido. Vereador é para trabalhar pelo bem-estar da população!”, comentou a vereadora Maria Olívia sobre a viagem com o prefeito “Betinho” à capital paulista.

“Parabenizo e agradeço a vereadora Maria Olívia, o vereador Marcão e o deputado Ricardo Madalena por, em conjunto, terem viabilizado os recursos para reforma do nosso Ginásio de Esporte “João Paulo Benedito de Almeida” o Bola Boi. Aproveito também para agradecer a nossa Câmara Municipal com todos os seus vereadores, que da mesma vêm atuando junto aos seus deputados solicitando recursos para o nosso município. Graças a essa união, nossa cidade é testemunha das muitas conquistas obtidas nos últimos dois anos até o momento”, ressaltou o prefeito “Betinho”,

Vereadora Maria Olívia e o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”

Notícias relacionadas