Coronel Macedo: prefeito Betinho, vereador Vitorino da Ambulância e a primeira-dama Luana, estiveram no gabinete do deputado Márcio da Farmácia

Na quarta-feira (28) o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, o vereador Vitorino da Ambulância (Podemos), a primeira-dama Luana Ribeiro e o chefe de gabinete André Cruz, estiveram na Assembleia Legislativa de SP, em visita ao gabinete do deputado Márcio da Farmácia (Podemos).

Mas, o encontro dos macedenses com o deputado Márcio no seu gabinete, não foi possível, devido a uma alteração na sua agenda, com compromisso de última hora no Palácio dos Bandeirantes, numa reunião com o governador João Dória, que tinha acabado de sair da quarentena de Covid.

Mas, por telefone, o deputado Márcio deixou o seu gabinete à disposição do prefeito Betinho e do vereador do seu partido, Vitorino da Ambulância, com orientações ao seu chefe de gabinete Renato e seu assessor Júnior, para que atendessem da melhor maneira possível o pessoal de Coronel Macedo. E diante disso, um novo encontro, com a presença do deputado será marcado.

Nessa oportunidade, Betinho e Vitorino protocolaram com Renato e Júnior, ofícios com demandas para área da Saúde do município, com pedidos de recursos para aquisição de ambulância, van e custeio em geral.

Por ser da área de Saúde, o vereador Vitorino tem priorizado o seu trabalhado em busca de benefícios para esse setor de Coronel Macedo.

Notícias relacionadas