Coronel Macedo: prefeito conquista programa Melhor Caminho para a estrada rural bairro dos Garcia

Serão recuperados 6,2 km de extensão da estrada localizada no bairro rural dos Garcia

O prefeito de Coronel Macedo, Betinho Veiga esteve na segunda-feira (22), no Palácio dos Bandeirantes em SP, sede do governo estadual, Ele esteve acompanhado do vereador e Engenheiro Agrônomo da Casa da Agricultura Tom do Marino e do coordenador de Gabinete, André Cruz e reuniram com o secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, deputado federal Herculano Passos e a deputada estadual Rita Passos

E a reunião trouxe uma ótima notícia para cidade: o secretário estadual, Itamar Borges anunciou que Coronel Macedo receberá o programa “Melhor Caminho”. O convênio será firmado junto a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O Município indicou a estrada que será beneficiada e os técnicos da Secretaria de Estado virão até o município no local da estrada indicada para iniciar o projeto e posteriormente a formalização do convênio.

Esta conquista foi através do deputado federal Herculano Passos e da deputada estadual Rita Passos, com empenho do prefeito Betinho e do vereador Tom do Marino, que acompanhou o pedido.

E assim serão recuperados 6,2 km de extensão da estrada localizada no bairro rural dos Garcia.
Prefeito Betinho, vereador Tom e André ainda buscaram outras demandas na Secretaria de Agricultura, oficializando assim outros pedidos e esperam que em breve possam ser atendidos.

MELHOR CAMINHO

O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas.

Notícias relacionadas