Coronel Macedo: prefeito e a primeira-dama participam em SP do lançamento da Campanha do Agasalho 2014

JAT_9706 O prefeito Edivaldo Neres e sua esposa e primeira-dama Marina, estiveram nesta terça-feira(11) em São Paulo onde participaram do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2014, feito pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. Nessa ocasião, Edivaldo e Marina se encontraram com o deputado estadual Samuel Moreira, presidente…

da Assembleia Legislativa Paulista. "É muito importante participarmos de todas as ações do governo do nosso Estado. Nesta área social, como todos os demais municípios, temos nossas carências, e esta aproximação com as autoridades está nos ajudando a lidar e com isso estamos atentos e atuando para minimizarmos as dificuldades da nossa Coronel Macedo", disse o prefeito Edivaldo.

Em novembro passado a primeira-dama Marina esteve com a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin para assinatura da implantação da Escola da Moda em Coronel Macedo . Esse programa vem ajudando muito as pessoas na geração de emprego e renda. 

JAT_9706

Lançamento da Campanha

Presidente do Fundo Social recebe parceiros no Palácio dos Bandeirantes para dar início à ação que será realizada em todo o Estado
Nesta terça-feira, 11, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2014 no Palácio dos Bandeirantes.

Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, criado pela agência de publicidade Lew Lara e utilizado desde 2011, a Campanha do Agasalho tem como objetivo promover a arrecadação de cobertores e peças de vestuário em boas condições de uso.

“Com adoção do slogan Roupa boa, a gente doa, percebemos uma mudança na qualidade das peças. As pessoas entenderam o recado, retribuindo com doações em bom estado”, afirmou Lu Alckmin.

O padrinho da Campanha do Agasalho é novamente o ator Reynaldo Gianecchini. Desde o ano passado, ele representa a ação no lugar da apresentadora Hebe Camargo, que foi a madrinha entre 2011 e 2012.

Durante o evento de lançamento, foram realizadas as primeiras doações: uma tonelada de lã pela Paramount Têxtil e assinado um termo de compromisso com o Grupo CCR, que destinará R$ 80 mil para a aquisição de agasalhos novos.

As caixas coletoras, cedidas pela empresa Klabin, serão espalhadas na capital e em todo o Estado pelos parceiros da Campanha, em locais de grande circulação, como estações de metrô, trem, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar e repartições públicas.

As peças arrecadadas serão direcionadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues. Em 2013, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 7,5 milhões de peças e beneficiou 383 entidades sociais da capital e 363 municípios.

Para os interessados em participar como doador ou como local de arrecadação, as informações estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 2588-5839 / 2588-5781 / 2588-5743

Compartilhar

Notícias relacionadas