Coronel Macedo: Prefeito e presidente da Câmara recebem a visita do deputado Gilmaci Santos, vice-presidente da Alesp

O prefeito de Coronel Macedo-SP, José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” (PTB) e o presidente da Câmara Roque Garcia (PDT), receberam na manhã desta segunda-feira (21) a visita do deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Alesp.

O parlamentar Gilmaci, que está em seu 4º mandato e tem forte atuação nas áreas de Juventude e Assistência Social, estava acompanhado do seu assessor Ronny Vieira e de Silvana Floriano, assessora e representante do deputado federal Marcos Pereira (Presidente Nacional do Republicanos), vice-presidente da Câmara dos Deputados.

O prefeito “Betinho” agradeceu a visita do parlamentar que vem pela primeira a cidade e destacou que isso era motivo de orgulho para o município, que, através da assessora Silvana Floriano a quem agradeceu, vem recebendo, desde a gestão anterior e agora na atual, muita ajuda de deputados do então PRB, hoje Republicanos, partido que cresceu bastante e hoje está consolidado no Brasil inteiro.

“A gente deve muito ao PRB (hoje Republicanos), porque nesta crescente da nossa cidade tem muita mão do Republicanos que vem fazendo um trabalho bonito no nosso estado e no nosso país. A gente vai criar um grupo muito bom aqui em Coronel Macedo. Estamos conversando e pretendemos eleger vereadores pelo Republicanos nas próximas eleições”, encerrou o prefeito Betinho

Por sua vez, o Deputado Gilmaci agradeceu a recepção do prefeito Betinho e o convite articulado por Silvana para essa visita. Reiterou a parceria do Republicanos para continuar ajudando a cidade. “Não podemos fazer muito, mas o pouco que fazemos faz diferença na sua cidade. Será uma grande honra termos um grupo de macedenses integrando o nosso partido. Contem sempre com a gente, com a nossa equipe, a Silvana e com o Ronny, para que o Republicanos continue ajudando Coronel Macedo.

Já o presidente da Câmara Roque Garcia, agradeceu o deputado pela visita e o empenho dele e sua equipe, a assessora Silvana para ajudar a cidade de Coronel Macedo. “A administração do prefeito Betinho, vem fazendo uma administração diferenciada, conduzindo o município no caminho certo. Caminho para o bom desenvolvimento. Vamos fazer uma boa parceria com o Republicanos”, encerrou Garcia.

No final, o prefeito “Betinho” protocolou dois ofícios com o deputado, solicitando recursos de emendas, sendo um de R$ 100 mil para a Saúde e outro de R$ 150 mil para infraestrutura urbana.

Além de Coronel Macedo e Taquarituba, o deputado Gilmaci e os assessores ainda visitariam nesta segunda-feira as cidades de Riversul, Itararé e Bom Sucesso de Itararé.

Notícias relacionadas