Coronel Macedo: Prefeito é recebido pelo secretário Estadual de Esportes e volta com kits esportivos

O prefeito Edivaldo Neres esteve em São Paulo nesta terça-feira(07), na  Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, onde foi recebido pelo secretário Jean Madeira e pela secretária-adjunta Lívia Galdino.

Acompanhado do servidor municipal  Clebson Trombini, Edivaldo expôs ao secretário  Jean o seu forte trabalho que vem sendo feito –  junto com o seu secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Marcos Roberto Ferreira ‘Marcos Balaio’ – na área esportiva do município, que passou a  se destacar na região por possuir um calendário composto de vários campeonatos  e eventos desportivos.

Edivaldo ressaltou que essas atividades estão, há cada dia,  atraindo mais os jovens para as várias modalidades esportivas e ao mesmo tempo proporcionando à  população macedense, muito  lazer e entretenimento.

Aproveitando o encontro, o prefeito macedense apresentou projetos e fez vários pedidos ao secretário Jean, que se comprometeu a analisar com carinho as reivindicações. “Ele ficou entusiasmado com a nossa dedicação ao esporte e prometeu nos honrar com a sua visita num dos nossos eventos”, disse Neres.

No final do encontro, o prefeito foi contemplado com kits esportivos – jogos de camisas para futebol, futsal, handebol e basquetebol , bem como bolas, troféus, redes, bolas de bocha, kit para jogos de malha e outras atividades. Esse material já está na Secretaria Municipal de Esportes, para felicidade do dedicado secretário ‘Marcos Balaio’ que já planeja mais realizações no município.

Compartilhar

Notícias relacionadas