Coronel Macedo: prefeito se reúne com a deputada Maria Lucia Amary; reforma e modernização da Rodoviária e recursos para a Saúde

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a sua esposa e primeira-dama Luana Ribeiro e o seu chefe de gabinete André Cruz, estiveram em Sorocaba nesta segunda-feira (08), em reunião com a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), em seu escritório político.

Nesse encontro, apresentando projetos, “Betinho” pediu ajuda à parlamentar para que esta viabilize emendas parlamentares a Coronel Macedo, sendo uma de R$ 150 mil para a Saúde, e outra de R$ 340 mil, para reforma e modernização do Terminal Rodoviário.

Para “Betinho”, a reunião presencial com a deputada foi muito promissora, pois tiveram a oportunidade de discutir as demandas para melhor encaminhamento, e ao final foram formalizadas através de ofícios protocolados.

A deputada é professora e advogada, com mestrado em Direito Constitucional e Administrativo pela PUC/SP.

Ao longo dos seus cinco mandatos consecutivos, a deputada Maria Lúcia Amari sempre foi parceira de Coronel Macedo, atendendo pedidos de emendas das administrações municipais.

É vice-líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo e presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. É membro da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, Coordena as Frentes Parlamentares de Enfrentamento das IST/HIV/Aids e Hepatites Virais e Frente Parlamentar de Empoderamento da Mulher.

Notícias relacionadas