Coronel Macedo: prefeito se reúne com secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, e protocola pedidos para o município

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a Presidente do Fundo Social e primeira-dama Luana Ribeiro e o seu chefe de gabinete André Cruz, estiveram em São Paulo nesta segunda-feira 1º/02, em visita à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, onde se reuniram com o secretário Marcos Penido e Assessores.

Segundo “Betinho”, Penido e assessores falaram dos vários programas da Secretaria, como o Município Verde e Azul, FEHIDRO, Programa Água Limpa, Outorgas, Programa Nascentes e Cetesb Portas Abertas.

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde fizemos um alinhamento de trabalho e protocolamos pedidos na área de Meio Ambiente para o nosso município. E aproveitamos também para discutirmos o convênio em andamento, de Revisão e Atualização do Plano de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário”, informou o prefeito macedense, finalizando que em breve divulgará mais detalhes dos pedidos formulados.

Notícias relacionadas