Coronel Macedo: prefeito se reúne em SP com secretário Executivo de Desenvolvimento Regional e com a assessora do vice-governador Rodrigo Garcia

Cuidando dos interesses do município, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e o seu chefe de gabinete André Cruz, estiveram nesta terça-feira (07) em SP, no Palácio dos Bandeirantes, onde se reuniram com Rubens Cury, Secretário Executivo do Desenvolvimento Regional do Estado de SP, e com a ex-prefeita de Monte Alto, Silvia Meira, assessora do vice-governador Rodrigo Garcia.

Com o secretário Rubens Cury, Betinho finalizou tratativas para a construção da cozinha piloto e outras demandas relacionadas a melhorias em Coronel Macedo.

“Agradeço a atenção do secretário Cury, bem como agradeço também o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia, e o Secretario de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pela atenção que dispensam à nossa Coronel Macedo”, registrou Betinho.

E com Silvia Meira, conversou sobre gestão e investimentos em Coronel Macedo. “Agradeço pela excelente recepção que sempre nos é dada pelo Governo do Estado, principalmente pelo Gabinete do nosso vice-governador Rodrigo Garcia”.

Notícias relacionadas