Coronel Macedo: prefeito se reúne na Secretaria de Esportes, para tratar da inauguração da reforma do Ginásio de Esportes, que está 100% pronta, e sobre pista de Skate

Na quarta-feira (15), na Sede da Secretaria de Estado do Esportes, o prefeito Betinho e o coordenador do gabinete André Cruz, reuniram-se com o chefe de gabinete do Esportes, Franz Felipe.

As pautas foram sobre a inauguração da reforma do Ginásio de Esportes João Paulo Benedito de Almeida, que já está 100% concluída, e apta a ser inaugurada; e sobre a instalação da Pista de Skate, cuja a base já está preparada e pronta para receber os equipamentos.

Segundo eles, as tratativas já começaram e receberam o autorizo para confeccionar a placa de inauguração e encaminhar para aprovação do Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do estado de SP. A princípio a data da inauguração está sendo definida para o dia 26/06, considerando que o governador Rodrigo Garcia estará participando do Governado na Área, no dia 27/06, na região administrativa de Itapeva.

“Agradeço ao governador Rodrigo Garcia, o secretário de Esportes Thiago Martins Milhim e ao Franz Felipe, pela agilidade, eficiência e parcerias que sempre tem pelo nosso município de Coronel Macedo”, registrou o prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’.

Notícias relacionadas